PROGRAMAÇÃO DE 9 A 13 DE ABRIL DE 2016

SESSÃO DE GALA
1h Globo - Cyrus
(EUA, 2010)
Direção: Jay Duplass, Mark Duplass
Elenco: John C. Reilly, Jonah Hill, Marisa Tomei, Catherine Keener, Matt Walsh, Diane Mizota, Kathy Ann Wittes, Kathryn Aselton, Jamie Donnelly, Tim Guinee, Charlie Brewer, Steve Zissis, Newell Alexander, Steve Alterman, Mitch Carter
Sinopse: Ainda solteiro após um casamento rompido há sete anos, John não se sente capaz de iniciar um novo relacionamento. Ainda mais sabendo que sua ex-exposa está prestes a se casar novamente, o que o deixa completamente para baixo. A coisa muda quando ele decide aceitar o convite para uma festa. Para sua surpresa e a de todos, ele acaba se encantando pela jovem, bonita e fogosa Molly. A química entre eles parece imediata, mas a garota se mostra relutante em levar o romance adiante quando é convidada para ir à casa de John. Desconfiado, ele resolve segui-la e acaba descobrindo que existe outro homem na vida dela: o filho de John, Cyrus, um jovem músico de apenas 21 anos de idade. Cyrus fará de tudo para proteger Molly, uma vez que não passa por sua cabeça dividir a namorada com alguém - ainda mais em se tratando de seu próprio pai.



segunda 11 de abril de 2016

SESSÃO DA TARDE
15h06 Globo - VOCÊ DE NOVO
(You Again, EUA, 2010)
Direção: Andy Fickman
Elenco: Kristen Bell, Jamie Lee Curtis, Sigourney Weaver, Odette Yustman, Victor Garber, Betty White
Sinopse: A família de Marni tem muitas novidades pela frente. Depois que ela comunica a todos que foi promovida no trabalho, acaba descobrindo que a futura cunhada era sua inimiga número 1 na escola.  Agora, ela só pensa em fazer alguma coisa para impedir este casamento, apesar de sua mãe insistir que ela deveria deixar tudo de lado. Até o momento em que as duas descobrem que a tia da futura nora também era um osso duro de roer. E agora? Esse casamento sai ou não sai?

TELA QUENTE
23h05 Globo - Mulheres ao Ataque

CORUJÃO
2h47 Globo - BUSCA ALUCINANTE
(Abandoned, EUA, 2010)
Direção: Michael Feifer
Elenco: Brittany Murphy, Dean Cain, Mimi Rogers, Peter Bogdanovich, Jay Pickett, Tim Thomerson
Sinopse: Após constatar o sequestro do seu marido, Mary Wash vai até as últimas consequências para descobrir seu paradeiro. Para piorar a situação, as investigações apontam para um suspeito que não esteve no local. E talvez as pistas apontem para algo que jamais imaginaria.

SESSÃO DA TARDE
14h45 Globo
GAROTO-FORMIGA
Título Original: Antboy
Nacionalidade: Dinamarquesa
Ano de Produção: 2013
Diretor: Ask Hasselbalch
Elenco: Oscar Dietz, Nicolas Bro, Samuel Ting Graf, Amalie Kruse Jensen, Kenneth Bogh Andersen, Aske Bang

Após ser mordido por uma formiga, Pelle, de 12 anos, desenvolve superpoderes e assume a identidade de Antboy, um super-herói mirim muito forte e capaz de escalar paredes. Quando o vilão Pulga surge na cidade e sequestra uma colega da classe de Pelle, Antboy entra em ação para enfrentar o inimigo e salvar a garota. Comédia. Cor.


CORUJÃO

1h55 Globo - Infidelidade
(Unfaithful, EUA, 2002)
Direção: Adrian Lyne
Roteiro
de Alvin Sargent e William Broyles Jr., baseado em roteiro escrito por Claude Chabrol. Elenco: Richard Gere (Edward Sumner), Diane Lane (Connie Sumner), Olivier Martinez (Paul Martel), Chad Lowe (Bill Stone), Margaret Colin (Sally), Erik Per Sullivan (Charlie Sumner), Myra Lucrecia Taylor (Gloria), Michelle Monaghan (Lindsay), Erich Anderson (Bob Gaylord), Dominic Chianese (Frank Wilson), George F. Miller, Michael Emerson
Sinopse: Num subúrbio de Nova York Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos e tem um filho, Charlie (Erik Per Sullivan), que amam muito. Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade deste casal, mas este amor será posto à prova quando Connie, ao se ver no meio de uma ventania muito forte em uma pequena rua do Soho, acaba derrubando Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês que carregava uma pilha de livros. Ela machuca levemente seu joelho e, como não consegue pegar um táxi, Paul a convida para ir até o apartamento dele. Lá Paul flerta de uma maneira bem discreta, arrumando gelo e ataduras para o joelho dela. Ela então liga para Charlie dizendo que irá de atrasar, mas antes que ela parta Paul lhe dá um livro de poesia persa. Ela menciona com Edward o que aconteceu, mas está claro que está ficando obcecada por Paul. Logo ela regressa à cidade com um pretexto para ligar para ele. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não pára de crescer. Edward sente que Connie está diferente e então contrata Frank Wilson (Dominic Chianese), um detetive, para seguir Connie. Seus maiores temores são confirmados, então Edward decide se confrontar com Paul, sem imaginar que esta decisão afetará ele e Connie para sempre.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Atriz (Diane Lane).
- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Atriz - Drama (Diane Lane).

quarta 13 de abril de 2016

CORUJÃO
2h36 Globo - Volcano: a Fúria
(Volcano, EUA, 1997)
Direção: Mick Jackson
Elenco: Tommy Lee Jones, Anne Heche, Don Cheadle, Keith David, John Corbett
Sinopse: Los Angeles, um dos maiores centros urbanos dos Estados Unidos, está ameaçada por um acontecimento cataclísmico. Um orifício na crosta terrestre desencadeou uma incrível força da natureza: um vulcão em atividade.

Nenhum comentário: