O Mistério de Robin Hood (1990)


Os Trapalhões e a Árvore da Juventude (1991)

O Noviço Rebelde
(Brasil, 1997)
Direção: Tizuka Yamasaki
Elenco
: Renato Aragão, Dedé Santana, Tony Ramos, Patricia Pillar, Sandy , Junior
Sinopse: Em uma pequena cidade do Ceará um temporal destrói a igrejinha do local. Um noviço, que sonha em conseguir dinheiro para a reconstrução, tem de fugir do local pois um "coronel" acha que ele sabe sobre um mapa, que diz a localização de um grande tesouro. O noviço vai trabalhar no Rio de Janeiro, onde toma conta dos cinco filhos de um empresário viúvo. Em pouco tempo as crianças passam a adorá-lo e ele pede ao seu patrão, que contrate uma jovem do Ceará para ajudá-lo.

Simão, o Fantasma Trapalhão
(Brasil, 1998)
Direção: Paulo Aragão
Elenco: Renato Aragão (Didi), Dedé Santana (Dedé), Roberto Guilherme (Simão), Oswaldo Loureiro, Eloísa Mafalda, Dirce Migliaccio, Fernanda Rodrigues, Ivete Sangalo, Luciano Szafir
Sinopse: Um milionário e sua mulher compram um castelo assombrado, pois querem um fantasma só deles. Assim, nas férias vão com os netos conhecer a propriedade, mas Didi e Dedé, os dois motoristas da família, não gostam nada da situação. Tudo realmente piora quando Didi provoca Simão, o fantasma do castelo, que faz então suas primeiras aparições.


O Trapalhão e a Luz Azul
(Brasil, 1999)
Direção: Alexandre Boury / Paulo Aragão
Elenco: Renato Aragão, Dedé Santana, Adriana Esteves, Danielle Winits, André Segatti, Christine Fernandes
Sinopse: David, um cantor de rock, e Didi, seu ajudante de palco, são magicamente transportados para um mundo distante, onde todos seus conhecidos vivem com outras identidades. Eles têm a missão de ajudar a Princesa Allim a enfrentar o malvado Vizir, que pretende casar-se com ela para tornar-se o novo Rei local. Baseado na obra dos irmãos Grimm.



Didi, o Cupido Trapalhão
(Brasil, 2003)
Direção: Paulo Aragão e Alexandre Boury
Elenco: Renato Aragão (Didi), Daniel (Romeu), Jackeline Petkovic (Julieta), Tadeu Mello (Tatá), Helen Ganzarolli (Suzy), Aramis Trindade (Páris), Armando Paiva (Angelino)
Sinopse: Após atazanar a vida de Deus no céu, Didi é enviado à Terra como cupido, tendo a missão de unir casais e torná-los perdidamente apaixonados. Caso Didi consiga unir pelo menos um casal, terá condições de retornar ao céu. Porém, logo após chegar à Terra Didi decide por unir Romeu, um entregador de lanches que sonha em se tornar cantor, e Julieta , uma sonhadora jovem rica cujo casamento vem sendo arranjado por seu pai, Dr. Poleto. Para conseguir unir o casal Didi resolve se oferecer para ajudar na festa de noivado entre Julieta e Páris (Aramis Trindade), um político arrogante com quem Poleto quer que sua filha se case. Após chamar Romeu para trabalhar como garçom na festa, Didi aproveita um momento em que estão sós para flechá-los, iniciando assim uma paixão arrebatadora em ambos.


Nenhum comentário: