sábado 7 de junho de 2014

CORUJÃO
1h50 Globo
Era Uma Vez no México
(Once Upon a Time in Mexico, EUA, 2003)
Direção: Robert Rodriguez
Elenco: Antonio Banderas (Mariachi), Salma Hayek (Carolina), Johnny Depp (Agente da CIA Sands), Rubén Blades (Jorge), Eva Mendes (Agente Especial Ajedrez), Willem Dafoe (Barillo), Mickey Rourke (Billy), Danny Trejo (Cucuy)
Sinopse: Mariachi (Antonio Banderas) é um justiceiro que está em busca do líder de um cartel, que tem elaborado um plano para derrubar o atual Presidente do México (Pedro Armendáriz Jr.). Porém ele precisa também se preocupar com Sands (Johnny Depp), um agente da CIA corrupto que o contratou para realizar o serviço.

CINE AVENTURA
15h15 Record - O Pestinha 2
(Problem Child 2, EUA, 1991)
Direção: Brian Levant
Elenco: John Ritter, Michael Oliver, Jack Warden, Laraine Newman, Amy Yasbeck, Ivyann Schwan
Sinopse: Recém divorciado, Ben e seu filho Junior mudam-se para a cidade de Mortville, onde existem muitas mulheres separadas disponíveis. Logo elas tratam de fazer fila na porta de Ben, enquanto Junior tortura seus vizinhos e colegas de classe com suas travessuras cruéis. Uma divorciada persistente consegue colocar suas garras no novo solteirão da cidade, apesar do amor dele por uma bela enfermeira, e os dois concordam em se casar. Agora Junior e sua amiga Trixie, filha da enfermeira, precisam impedir o casamento a qualquer custo.

CINE FAMÍLIA
22h15 SBT - A Nova Cinderela
(A Cinderella Story, EUA, 2004)
Comédia Romântica - 96 min.
Direção: Mark Rosman.
Elenco:
Hilary Duff (Sam Montgomery), Jennifer Coolidge (Fiona), Chad Michael Murray (Austin Ames), Dan Byrd (Carter), Regina King (Rhonda), Julie Gonzalo (Shelby), Lin Shaye (Sra. Wells), Madeline Zima (Brianna), Andrea Avery (Gabriella), Mary Pat Gleason (Eleanor), Paul Rodriguez (Bobby), Whip Dudley (Pai de Sam), Kevin Kilner (Pai de Austin), Erica Hubbard (Madison), Simon Helberg (Terry), Brad Bufanda (David).
Sinopse: Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.
Bastidores: Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro de Pior Atriz (Hilary Duff).

sexta 6 de junho de 2014

CORUJÃO
2h20 Globo - Sentinela
(The Sentinel, EUA, 2006)
Direção: Clark Johnson
Elenco:
Michael Douglas (Pete Garrison); Kiefer Sutherland (Agente Breckinridge); Kim Basinger (Sarah Ballentine); Eva Longoria
Estréia nos cinemas: 04/08/2006.
Sinopse: Pete Garrison cuida da segurança do presidente americano. Ele começa a suspeitar que há um membro de uma organização neo-nazista infiltrado na Casa Branca, mas sua investigação é interrompida quando um chantagista ameaça revelar seu romance com a Primeira Dama e ainda tenta incriminá-lo no assassinato de outro agente.
Baseado no livro de Gerald Petievich.
Notas da Crítica:
Tobey, The Bridge: 4/5
Alfredo Sternhein, SET: 6/10
Pablo Villaça, Cinema em Cena: 3/5
Luis Salvado, Premiere: 3/5
Vitor Moura, Premiere: 3/5
Daniel Pilon, Pilog: 5,5/10

Luiz Carlos Merten, O Estado de São Paulo: 5/10
Raphael Santos, Cinema Com Rapadura: 5/10
Miguel Barbieri Jr., VEJA SP: 2/5
Neusa Barbosa, Cineweb: 2/5
Rodrigo Carreira, Cine Reporter: 2/5
Carlos Dunham, Sobrecarga: 1/5
Andrea Don, Cinepop: 2/5
José V. Mendes, Premiere: 2/5
Rui Brazuna, Premiere: 2/5
Rui Pedro Tendinha, Premiere: 2/5
A. Pascoalinho, Premiere: 1/5
Cassio Starling Carlos, Folha Ilustrada: 0/4

ÍNDICE NC: 4,42 (18)


TELA DE SUCESSOS
23h SBT - Poseidon
(Poseidon, EUA, 2006) Exibição em HD
Direção: Wolfgang Petersen
Elenco
: Kurt Russell (Robert Ramsey); Richard Dreyfuss (Richard Nelson); Emmy Rossum (Jennifer); Mike Vogel (Christian); Andre Braugher (Capitão Bradford); Josh Lucas (Dylan Johns); Mía Maestro (Elena); Jacinda Barrett (Maggie); Jimmy Bennett (Conor); Stacy Ferguson (Gloria); Freddy Rodríguez (Marco Valentin); Kevin Dillon (Lucky Larry).
Estréia nos cinemas: 23/06/2006
Sinopse: Durante um cruzeiro de reveillon, uma onda gigantesca e traiçoeira faz com que um luxuoso transatlântico, chamado Poseidon, tombe e fique de cabeça para baixo em alto mar. Após o choque inicial, que causa explosões, afogamentos e muitas mortes, poucos são os sobreviventes, que precisam se unir. O capitão Michael Bradford (Andre Braugher) sugere que todos aguardem por socorro no local em que estão, no salão de festas que a princípio é um lugar seguro, projetado como uma "bolha de ar", mas John Dylan (Josh Lucas), um jogador de pôquer profissional, prefere buscar um lugar que lhe dê maior segurança. A atitude de Dylan atrai outros sobreviventes, que decidem segui-lo. Entre eles está Robert Ramsey (Kurt Russell), que está desesperado por não conseguir encontrar sua filha, Jennifer (Emmy Rossum), e o noivo dela, Christian (Mike Vogel). Também se juntam a eles Maggie James (Jacinda Barrett) e seu filho Conor (Jimmy Bennett), a passageira clandestina Elena Gonzalez (Mia Maestro) e Richard Nelson (Richard Dreyfuss), um homem que embarcou no navio em dúvida se queria viver. Desperados em encontrar uma saída, o grupo se embrenha entre canos de ventilação, escotilhas de emergência, poços de elevadores e compartimentos repletos de cadáveres e aço retorcido enquanto o navio cada vez mais vai se enchendo de água.
Baseado no livro de Paul Gallico.

quinta 5 de junho de 2014

CORUJÃO
2h Globo - O Núcleo: Missão ao Centro da Terra
(The Core, EUA, 2003)
Direção: Jon Amiel
Elenco:
Aaron Eckhart (Josh Keyes), Hilary Swank (Major Rebecca "Beck" Childs), Delroy Lindo (Dr. Edward Brazleton), Stanley Tucci (Dr. Conrad Zimsky), DJ Qualls (Rat), Tchéky Karyo (Sergei Laveque), Bruce Greenwood (Coronel Robert Iverson)
Sinopse: Repentinamente a Terra parou de realizar seu movimento de rotação, devido a uma força ainda desconhecida que está agindo sobre o planeta. A paralização traz consequências desastrosas para o planeta, já que proporciona a deterioração do magnetismo da Terra e, consequentemente, também de sua atmosfera. Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise o geofísico Josh Keyes (Aaron Eckhart) escala uma equipe com alguns dos mais brilhantes cientistas do planeta, que tem por missão ir até o núcleo da Terra para reativar a rotação do planeta.

CLUBE DO FILME
22h TV Cultura - Na Época do Ragtime
(Ragtime, EUA, 1981)
Direção: Milos Forman
Elenco: James Cagney (comissário de polícia), Brad Dourif (irmão mais novo), Moses Gunn (Booker T. Washington), Elizabeth MAcGovern (Evelyn Nesbit), Kenneth MacMillan (Willie Conklin)
Sinopse: Várias tramas paralelas no início do século XX retratam a história de personagens como a corista Evelyn Nesbit, uma beldade da época, que se projeta casando com um milionário, Harry K. Thaw. Thaw ficou bastante irritado com Stanford White, um arquiteto que fez uma estátua nua que está em local público e que supostamente usara Evelyn como modelo. Quando Harry vai tomar satisfações com Stanford, que estava com vários amigos em uma "festinha", ele o ameaça dizendo que vai contar para a polícia o que acontece ali. White diz que poderia contar tudo para Rheinlander Waldo, um comissário de polícia que participava dos "festejos". Thaw sai do salão indignado, mas estava claro que o problema não tinha sido resolvido e algo muito grave ainda iria acontecer. Além disto há Tateh (Mandy Patinkin), um ex-aristocrata russo que agora é um modesto vendedor e que se torna um diretor de cinema e provoca a paixão de uma esposa conservadora, que está frustrada por aturar um marido que a trata de forma fria, e o irmão dela, um fabricante de fogos de artifício, que fica totalmente apaixonado por Evelyn.
A vida de um pianista de bar, Coalhouse Walker Jr., um afro-americano, também é afetada após sofrer humilhações e ter seus direitos ignorados pela polícia por ser negro. Como pianista, precisava ir de carro a fim de tocar com sua orquestra. No caminho, alguns bombeiros fecharam a rua e, para provocá-lo, lhe cobraram "pedágio" altíssimo. Contrariado, Walker saiu do carro, e foi chamar um guarda. O guarda veio, e Walker notou que o carro não estava mais no lugar. Os bombeiros o haviam empurrado a um quarteirão dali e deixaram o assento cheio de estrume. Walker exigiu que o guarda prendesse os provocadores, mas este recusou e pediu que o próprio Walker limpasse o assento e fosse embora. Com a recusa de Walker, o guarda prendeu o pianista por obstruir a saida do quartel dos bombeiros. Daí pra frente Walker tenta de todo modo lutar por leis de igualdade entre as raças. Mas quando sua mulher vai pedir ajuda num comício do vice-presidente e morre espancada por um dos guardas, Walker decide fazer justiça com as próprias mãos.
Baseado em romance de E.L.Doctorow.

SUPER TELA
23h15 Record - Bem Vindo à Prisão
(Let's Go to Prison, EUA, 2006)
Direção: Bob Odenkirk
Elenco: Dax Shepard, Will Arnett, Chi McBride, David Koecjener, Amy Hill
Sinopse: Um criminoso que desde a adolescência é perseguido e condenado pelo mesmo juiz só pensa em uma coisa: vingança. Quando ele está prestes a ser solto por uma de suas condenações, ele descobre que o velho inimigo morreu, e decide focar a sua vingança na figura do filho do homem, que está vivo. Assim, ele dá um jeito de ir preso novamente, mas garante também a prisão do filho do juiz, para que ele passe por todas as argruras que o criminoso já passou. Porém, na prisão, a coisa muda um pouco de figura, e eles passam por boas situações cômicas e até descobrem significados e pontos em comum. O filme é uma comédia que, de certa forma, satiriza a todos os violentos filmes de cadeia que focam a difícil sobrevivência dentro do ambiente cheio de indivíduos perigosos.



CORUJÃO
1h45 Globo - Clube das Mulheres
(Balls to the Wall, EUA, 2011)
Direção: Penelope Spheeris
Elenco: Joe Hursley, Jenna Dewan, Mimi Rogers, Christopher Mcdonald, Dustin Ybarra, Antonio Sabato Jr
Sinopse: Ben Camelino é um homem cansado de seu emprego e de sua vida monótona. Com o casamento marcado e sem o dinheiro para pagar a festa, Ben é forçado pelo futuro sogro a pegar um trabalho como dançarino exótico em um clube. Ele vai tentar manter este segredo enquanto guarda dinheiro para realizar os sonhos de sua amada. Quando uma competição de dança é anunciada, Ben percebe que o prêmio de US$ 100 mil pode mudar a sua vida.

SUPER TELA
23h15 Record - Um Voo Muito Louco
(Soul Plane, EUA, 2004)
Direção: Jessy Terrero
Elenco: Tom Arnold, Kevin Hart, Method Man, Snoop Dogg, K.D. Aubert, Godfrey, Brian Hooks, D.L. Hughley, Arielle Kebbel, Loni Love, Mo'Nique, Ryan Pinkston, Missi Pyle, Sommore, Sofía Vergara
Sinopse: Rapaz negro recebe indenização de uma companhia aérea e decide abrir sua própria empresa de aviação, criando vôos de seus sonhos: muitas mulheres, bebidas e rap na trilha sonora.

quarta 4 de junho de 2014

CORUJÃO
2h10 Globo - Proposta Indecente
(Indecent Proposal, EUA, 1993)
Direção: Adrian Lyne
Elenco: Robert Redford, Demi Moore, Woody Harrelson, Oliver Platt, Seymour Cassel, Sheena Easton
Sinopse: Casal vai a Las Vegas sonhando ganhar uma fortuna nos cassinos. Eles perdem o dinheiro, mas um homem rico e sedutor os deixa pertubados diante de uma proposta totalmente inusitada: um milhão de dólares por uma única noite de amor com a esposa.

SESSÃO DA TARDE
14h40 Globo - Virada Radical
(Stick It!, EUA/ Alemanha, 2006)
Direção: Jessica Bendinger
Elenco: Jeff Bridges, Missy Peregrym, Vanessa Lengies, Jon Gries, Gia Carides, Julie Warner
Sinopse: Haley Graham (Missy Peregrym) é uma ex-ginasta que teve problemas com a lei e, por causa disto, recebeu como pena ter que trabalhar em uma academia de ginastas comandada por Burt Vickerman (Jeff Bridges), um técnico linha-dura. Haley odeia o trabalho, pois faz com que retorne ao mundo de regras rígidas que ela quer esquecer. Porém aos poucos seu amor pelo esporte renasce, fazendo com que ela aprenda lições sobre como fazer as coisas por conta própria.

CINEMA ESPECIAL
22h25 Globo - PÂNICO NO METRÔ
(Metro, Rússia, 2013)
Direção: Anton Megerdichev
Elenco: Sergey Puskepalis, Anatoliy Belyy, Svetlana Khodchenkova
Sinopse: O metrô de Moscou está a beira do colapso. O excesso de construções no centro da cidade, levou ao rompimento de uma parede que protegia os túneis do metrô contra rio que corta a capital russa. Dentro de um trem atingido pelo desastre, estão o médico Andrey Garin e sua filha. com a força da água cada vez mais intensa e o desespero tomando conta dos sobreviventes, eles terão que lutar para sair do metrô antes que o sistema seja totalmente destruído.


Amaldiçoado

(Horns, Canadá, 2013) - lançado no Brasil diretamente em DVD;disponível no NetFlix
Direção: Alexandre Aja
Elenco: Daniel Radcliffe (Ig Perrish), Max Minghella (Lee Tourneau), Joe Anderson (Terry Perrish), Juno Temple (Merrin Williams), Kelli Garner (Glenna Shepherd)
Sinopse: "O Amor nos Transformou em Monstros".
Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida. Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito.
Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Descobre também algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar. Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis.
Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora.
Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim.

terça 3 de junho de 2014

CORUJÃO
4h Globo - A Sangue Frio
(Coldblooded, EUA, 1995)
Direção: M. Wallace Wolodarsky
Elenco: Jason Priestley, Kimberly Williams, Peter Riegert, Robert Loggia, Jay Kogen, Janeane Garofalo, Josh Charles, David Anthony Higgins, Doris Grau, Anne Carroll, Buck McDancer, Marcos A. Ferraez, Gilbert Rosales, Jim Turner, Michael J. Fox
Sinopse: O jovem Cosmo (Jason Priestley) faz pequenos serviços para a máfia. É um trabalho sem muita importância... Até que os chefões decidem promovê-lo com seu mais novo assassino profissional. Para ensinar a ?arte? do negócio, Cosmo conta com a ajuda do esperto e perigoso Steve e acaba se transformando em um profissional de primeira linha. Para complicar sua promissora carreira, Cosmo se apaixona pela bela Jasmine. Agora, ele precisa decidir entre o bem e o mal, e só há uma maneira... a sangue frio!14h15 SBT - Mortal Kombat - O Filme
(Mortal Kombat, EUA, 1995)
Direção: Paul Anderson
Elenco: Robin Shou (Liu Kang, monge shaolin que busca vingar-se da morte do irmão Chan), Linden Ashby (Johnny Cage, astro de filmes de artes marciais quer provar que não é uma fraude), Bridgette Wilson (Sonya Blade, da força especial americana, persegue o criminoso Kano), Christophe Lambert (Raiden, Deus do Trovão), Cary-Hiroyuki Tagawa (Shang Tsung, o feiticeiro, organizador da disputa), Talita Soto, Trevor Goddard
Sinopse: A cada geração, um torneio secreto de artes marciais – o Mortal Kombat – é realizado pelos Deuses Antigos para manter a Terra a salvo das forças de Outworld, Três lutadores - Liu Kang, Johnny Cage e Sonya Blade – são selecionados pelo Deus do Trovão, Raiden, para impedir que os combatentes de Outworld vençam o torneio pela décima vez consecutiva e conquistem o direito de invadir a Terra, A disputa se dará na ilha do feiticeiro Shang Tsung, servo do imperador de Outworld.
Exibição Anterior: SBT 23.03.09 11.11.09 Cinema em Casa

15h50 Globo - Como Água e Vinho
(Bitter Suite/ Time Share, Alemanha/EUA, 2000)
Direção: Sharon Von Wietersheim
Elenco
: Nastassja Kinski, Cameron Finley, Timothy Dalton, Billy Kay, Kevin Zegers, Natalie Elizabeth Marston
Sinopse: Dois pais solteiros - um homem e uma mulher – alugam a mesma casa de verão e compartilham a casa junto com seus filhos, o que significa um teste de paciência para ambas as partes.


MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
0h30 TV Cultura - A Árvore
(L’Arbre, França/ Austrália, 2010)
Direção: Julie Bertuccelli
Elenco: Charlotte Gainsbourg, Marton Csokas, Morgana Davies, Christian Byers, Tom Russell
Sinopse: Um casal vive feliz com seus quatro filhos em um vilarejo da Austrália. Depois da morte repentina de seu pai, Simone, de oito anos, passa a dividir um segredo com sua mãe, Dawn: ela acredita que seu pai pode conversar com ela através das folhas de sua árvore preferida e passa horas ali, sentindo a presença dele. O novo vínculo entre mãe e filha é ameaçado quando Dawn começa um relacionamento com George, o encanador contratado para remover as raízes incômodas da árvore. Quando os galhos da árvore começam a entrar pela casa, a família é forçada a tomar uma decisão.


CINE ESPETACULAR
23h SBT - Fúria de Titãs
(Clash of Titans, EUA, 2010)
Direção: Louis Leterrier
Elenco: Sam Worthington, Pete Postlethwaite, Mads Mikkelsen, Gemma Arterton, Alexa Davalos, Ralph Fiennes, Liam Neeson.
Sinopse: Em 'Fúria de Titãs', a batalha por poder coloca homens contra reis e reis contra deuses. Mas uma guerra entre os próprios deuses poderá destruir o mundo. Nascido como um deus, mas criado como um mortal, Perseus (Sam Worthington) não consegue salvar sua família de Hades (Ralph Fiennes), um vingativo deus do submundo. Com nada mais a perder, Perseus se voluntaria para uma perigosa missão: destruir Hades antes que ele possa usurpar o poder de Zeus (Liam Neeson) e trazer destruição para a Terra. Liderando um corajoso grupo de guerreiros, Perseus começa uma perigosa jornada por mundos proibidos. Lutando contra demônios profanos e amedrontantes bestas, Perseus só irá sobreviver se permitir utilizar-se dos poderes concedidos em seu nascimento, desafiando seu destino e criando seu próprio caminho.
Remake de Clash Of The Titans (1981, Desmond Davis)

SESSÃO DA TARDE
16h Globo - Piratas Modernos
(Jumping Ship, Australia/EUA, 2001) - feito para a TV
Direção: Michael Lange
Elenco: Joseph Lawrence, Matthew Lawrence, Andrew Lawrence, Susan Walters, Stephen Burleigh, Anthony Wong.
Sinopse: Michael pretende passar bons momentos com seu primo Tommy a bordo de um luxuoso iate até que descobre que a embarcação fretada é, na verdade, um velho barco de pesca enferrujado. Quando piratas modernos perseguem o barco, os garotos são forçados a pular da embarcação, ficando presos em uma ilha deserta com o capitão do barco, Jake Hunter

CINE ESPETACULAR
22h30 SBT - Rebeldes e Heróis
(Toy Soldiers, EUA, 1991)
Direção: Daniel Patrie Jr.
Elenco
: Sean Astin, Wil Wheaton, Keith Coogan, Lou Gossett Jr., Denholm Elliott, R. Lee Ermey, Jerry Orbach, George Perez
Sinopse: Filho de poderoso traficante colombiano invade colégio onde estudam filhos de influentes governantes e os tomam como reféns para protestar contra a extradição de seu pai dos EUA. A cada hora ele conta o total de reféns e se um estiver faltando, 5 serão mortos. Agora eles precisam se organizar e conseguir avisar seus pais a tempo de voltarem para a contagem.

segunda 2 de junho de 2014



SESSÃO DA TARDE
14h40 Globo - A Vingança das Damas de Honra
(Revenge Of The Bridesmaids, EUA, 2010) - feito para a TV
Direção: James Hayman
Elenco: Joanna García, Raven-Symoné, Beth Broderick, Chryssie Whitehead, Lyle Brocato, Virginia Williams

Sinopse: Abigail e Parker decidem ajudar a amiga Rachel a recuperar o grande amor de sua vida, Tony. Ele está prestes a se casar com Caitlyn, e Rachel é uma das damas de honra. Abigail e Parker se aproximam da noiva e, infiltradas na cerimônia como damas, tentam impedir que a união se concretize.

domingo 1 de junho de 2014

CINE BELAS ARTES
1h SBT - Cinco Evas e Um Adão
(Head Over Heels, EUA, 2001)
Comédia Romântica - 86 min.
Direção: Mark S. Waters
Elenco: Freddie Prinze Jr, Monica Potter, Shalom Harlow, Ivana Milicevic, Sarah O'Hare, Tomiko Fraser
Sinopse: A restauradora de arte Amanda Pierce divide seu apartamento com mais quatro amigas, todas top models. Determinadas a trazê-la para seu mundo, as top models lhe dão um banho de loja e maquiagem. Logo, começa a flertar com o jovem executivo Jim Winston, seu vizinho. Tudo corre bem até que ela acredita tê-lo visto cometendo um assassinato. Desesperada, ela e suas amigas saem às ruas como detetives para tentar solucionar o caso, mas acabam arrumando muita encrenca.

SESSÃO DE GALA
1h20 Globo - Tudo Por Dinheiro
(Two for the Money, EUA, 2005).
Direção: D.J. Caruso.
Elenco, Al Pacino, Matthew Mcconaughey, Rene Russo, Armand Assante, Jeremy Piven, Kevin Chapman.
Sinopse: Jogador de futebol americano universitário é forçado a abandonar o esporte depois que machuca o joelho em um jogo. Ao escolher que nova carreira seguir, ele opta por entrar no ramo de apostas esportivas, sendo recrutado pelo líder de uma das melhores organizações do país.
Estréia: 28/04/2006
Notas da Crítica:
Vag, Samba Maioral: 8,3/10
Pablo Villaça, Cinema em Cena: 7,5/10
Miguel Barbieri Jr., VEJA SP: 3/4
Thiago Sampaio, Cinema Com Rapadura: 7/10
Maria Cândida,rede Record: 7/10
Rodrigo Salem, SET: 7/10
Alexandre Koball, Cineplayers: 7/10
Tatiane Crescêncio, Cineplayers: 7/10
Rodrigo Carreiro, Cine Reporter: 3/5
Odair Braz Jr., Herói: 6/10
Sérgio Rizzo, Folha de São Paulo: 4/10
Carlos Dunham, Sobrecarga: 2/5
Leonardo Maia, Jornal da Tarde: 1/3
Alysson Oliveira, Cineweb: 1/5
Celso Sabadin, Cineclick: 2/10
Christian Petermann, Guia da Folha: 2/10
ÍNDICE NC: 5,48 (16)

CINE BAND
1h45 Band - Grite e Grite Outra Vez
(Scream and Scream Again, Inglaterra, 1970)
Direção: Gordon Hessler.
Elenco: Vincent Price, Christopher Lee, Peter Cushing, Alfred Marks, Christopher Matthews, Judy Huxtable, Michael Gothakd.
Sinopse: Três histórias de terror se desenrolam ao mesmo tempo. Enquanto o Dr. Browning tenta criar uma super-raça de seres indestrutíveis, um ditador consolida seu poder de uma vez por todas utilizando-se de métodos nada limpos e uma série de ataques a jovens garotas sugere a presença de um vampiro na cidade.
CORUJÃO
3h Globo - Police Story
(Ging chaat goo si, Hong Kong, 1985)
Direção: Jackie Chan
Elenco: Jackie Chan, Brigitte Lin, Maggie Cheung, Kwok-Hung Lam, Bill Tung
Sinopse: Após capturar um poderoso chefão das drogas, um policial exemplar é designado para proteger a única testemunha de acusação. Relutante, ele aceita a missão, mas no dia do julgamento descobre que sua protegida desapareceu. O traficante é solto por falta de provas e, como vingança, arma uma cilada para incriminá-lo, acusando-o do assassinato de um policial. Sua habilidade em artes marciais será sua única arma para escapar dos capangas do chefão que estão no seu encalço, assim como se manter longe dos companheiros de profissão que querem vingar a morte do amigo, até que o julgamento esclareça finalmente os fatos.



TEMPERATURA MÁXIMA
13h50 Globo - OS PINGUINS DO PAPAI
(Mr. Popper's penguins, EUA, 2011)
Direção: Mark Waters
Elenco: Jim Carrey, Carla Gugino, ,Angela Lansbury, Madeline Carroll, Maxwell Perry Cotton, Ophelia Lovibond
Sinopse: Sonhando com uma promoção para se tornar sócio da empresa, Tom Popper passa grande parte do tempo no trabalho e acaba ignorando seus filhos. Após a morte do seu pai, com quem teve pouquíssimo contato, ele recebe uma inusitada herança: um pinguim. Ao tentar devolver o animal, ele ganha cinco novos pinguins