terça 23 de dezembro de 2014

CORUJÃO I
1h05 Globo - Meu Trabalho é um Parto
(Labor Pains, EUA, 2009) - lançado no Brasil diretamente em DVD [HD]
Direção: Lara Shapiro
Elenco: Lindsay Lohan, Cheryl Hines, Chris Parnell, Luke Kirby, Kevin Covais, Aaron Yoo, Janeane Garofalo, Bonnie Somerville, Creed Bratton, Lonny Ross, Willie Garson, Tracee Ellis Ross, Christa Campbell, Bridgit Mendler, Jessica St. Clair
Sinopse: A fim de evitar sua demissão do trabalho, uma jovem decide fingir que ficou grávida. De uma hora para outra todos passam a tratá-la muito bem e, evidentemente, de forma especial. O emprego parece estar garantido, mas o problema será como manter aquela mentira por longos nove meses.

CINE ESPETACULAR
23h SBT - Um Parto de Viagem
(Due Date, EUA, 2010)
Direção: Todd Phillips
Elenco: Robert Downey Jr., Zach Galifianakis, Michelle Monaghan, Juliette Lewis, Jamie Foxx, Alan Arkin, Matt Walsh, RZA, James Martin Kelly, Mimi Kennedy, Rhoda Griffis.
Sinopse: Peter Highman (Downey) é um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Los Angeles e chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Galifianakis). Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan e se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
0h30 TV Cultura - Padre Nuestro
(Argentina / EUA, 2007)
Direção: Christopher Zalla
Elenco: Armando Hernandez, Jorge Adrian Espindola, Jesús Ochoa, Paola Mendoza, Eugenio Derbez
Sinopse: Juan e Pedro se conhecem em um trailer cheio de imigrantes mexicanos sem documento. Pedro mostra a Juan uma carta lacrada que sua mãe, agora falecida, deu-lhe como forma de conhecer seu distante pai. Ele gaba-se para seu novo amigo que o pai, Diego, trocou o México por Nova York há muitos anos e se tornou um abastado dono de restaurante, que certamente se alegrará ao saber da chegada do filho que sempre quis. Mas Diego, na verdade, é apenas um miserável lavador de pratos, que rejeita o filho imediatamente. É quando os dois jovens encontram algo que não procuravam, mas de que precisam.

Nenhum comentário: