sábado 20 de dezembro de 2014

CORUJÃO INTERATIVO
2h Globo


OS FANTASMAS DE SCROOGE
(Disney's Christmas Carol, EUA, 2009)
Direção: Robert Zemeckis
Sinopse: O Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração. Com a morte de seu sócio, ele recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho Ebenezer ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro.


Um Natal Brilhante(Deck The Halls, EUA, 2006) [HD]
Direção: John Whitesell
Roteiro
: Chris Ord, Matt Corman. Produção: Michael Costigan. Elenco: Danny DeVito (Danny Banning), Matthew Broderick (Steve), Kristin Chenoweth (Tia), Kristin Davis (Kelly), Alia Shawkat (Madison Finch), Sabrina Aldridge (Emily), Jorge Garcia (Wallace), Dylan Blue (Carter), Kelly Aldridge, Ryan Devlin (Bob), Jill Morrison (Gail), Lochlyn Munro (Ted), Gillian Vigman (Julienne), Aaron Craven (Homem de negócios), Tony Gonzalez (Coreógrafo), Quinn Lord (Garoto no carro), Michael Karl Richards (Astronauta)
Estréia: 08/12/2006.
Sinopse: Steve (Matthew Broderick) é um pai suburbano e entusiasta da época natalina. Ele pode ser considerado até meio certinho, já que leva uma vida bem organizada e planejada. Seu vizinho, Danny (Danny DeVito) é exatamente o oposto! É detentor de uma personalidade grande e muitos sonhos que ainda terão que se materializar. O último sonho de Danny é criar uma decoração de Natal com tantas luzes que seja vista até do espaço! E esse desejo do vizinho está tornando o mundo disciplinado de Steve um verdadeiro pesadelo. À medida que a casa de Danny ganha mais e mais luzes de designs diferentes, Steve começa a bolar uma missão. Seu principal objetivo passará a ser vencer Danny. Essa competição resultará em uma grande desordem na vizinhança, porém servirá para que todos descubram o verdadeiro espírito do Natal.
Notas da Crítica:
Carlos Dunham, Sobrecarga: 2/5
Pablo Villaça, Cinema em Cena: 2/5
Diego Benevides, Cinema com Rapadura: 4/10
Thiago Sampaio, Cinema com Rapadura: 4/10
Andreisa Caminha, Cinema com Rapadura: 3/10
ÍNDICE NC: 3,80 (5)

Nenhum comentário: