domingo 3 de agosto de 2014

CINE BELAS ARTES
1h SBT - O Segurança Fora de Controle
(Observe and Report, EUA, 2009) [HD]
Direção: Jody Hill
Elenco
: Seth Rogen (Ronnie Barnhardt), Anna Faris (Brandi), Michael Peña (Dennis), Jesse Plemons (Charles), Ray Liotta (Detetive Harrison), Patton Oswalt
Sinopse: Ronnie Barnhardt é um dedicado segurança no shopping Forest Hidge, que combate com pulso forte a ação de jovens delinquentes, batedores de carteiras e muitas vezes clientes descontrolados. Mas seu maior sonho é um dia aposentar a lanterna e ganhar seu distintivo e uma arma. Com isso ele pretende chamar a atenção de Brandi, uma linda balconista do departamento de cosméticos.
A chance parece estar próxima quando o local passa a ser ameaçado por um maníaco que costuma exibir a genitália aos clientes. Ronnie põe em prática todo o seu conhecimento da academia de polícia.
O problema é que a polícia coloca no caso o detetive Harrison. Assim, Ronnie tem agora o desafio não apenas de pegar o marginal, mas isso precisa acontecer antes do tira verdadeiro.

SUPERCINE
1h05
MORTE NO FUNERAL
Título Original: Death At A Funeral
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Neil Labute
Elenco: Danny Glover, Martin Lawrence, Luke Wilson, Peter Dinklage, James Marsden, Tracy Morgan, Ron Glass, Keith David, Loretta Devine, Regina Hall, Kevin Hart

Quando o pai de Aaron morre, ele tem que cuidar do funeral e arranjar forças para recepcionar os parentes. Durante a cerimônia vários incidentes hilários ocorrem, e tudo fica ainda pior quando surge Frank, um anão misterioso que revela um grande segredo do falecido. Comédia. Cor. Inédito em TV Aberta

CORUJÃO
2h45 Globo - Grease: Nos Tempos da Brilhantina
(Grease, EUA, 1978)
Direção: Randal Kleiser
Elenco: John Travolta, Olivia Newton-John, Stockard Channing, Jeff Conaway, Andy Tennant
Sinopse: Década de 50. Depois das férias, a família da tímida australiana Sandy (Olivia Newton-John), resolve permanecer na Califórnia e ela passa a estudar na escola de Danny (John Travolta), seu namoradinho de verão. Intimidado pela maliciosa Rizzo (Stockard Channing), o apaixonado Danny finge não conhecer Sandy, que precisa arrumar novas maneiras para conquistá-lo. Em meio a encontros e desencontros, o casal passa por muitos momentos rodeados de danças, drive-ins e emoções.
Bastidores: - Indicado ao Oscar de Melhor Música Original ("Hopelessly Devoted to You")



Domingo 4 de agosto de 2014
TELA MAXIMA
23h15 Record
Piratas do Rock
(The Boat That Rocked, EUA, 2009)
Direção: Richard Curtis
Elenco: January Jones, Chris O´Dowd, Tom Sturridge, Rhys Ifans, Philip Seymour Hoffman, Kenneth Branagh, Jack Davenport, Bill Nighy, Ralph Brown, Nick Frost
Sinopse: Inspirado na revolução das rádios piratas britânicas dos anos de 1960, o filme conta a história de um grupo de amigos DJs que monta uma emissora num grande navio de pesca atracado na costa da Inglaterra.
O ano é 1966, quando a principal rádio do país, a BBC, dedicava apenas duas horas por semana tocando rock and roll. Eis que uma emissora pirata cria uma programação de rock 24 horas por dia. O sucesso é imediato. Cerca de 25 milhões de pessoas sintonizam a rádio diariamente - mais da metade da população inteira da Inglaterra.

Nenhum comentário: